PIBID e Formação Docente: políticas públicas e práticas educativas

Autores/as

DOI:

https://doi.org/10.17648/diversitas-journal-v5i4-1513

Resumen

Apresentação do Dossiê PIBID E FORMAÇÃO DOCENTE: políticas públicas e práticas educativas.

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Biografía del autor/a

Regina Célia Padovan, Universidade Federal do Tocantins

Doutora em Educação pela UFG. Professora Adjunta da Universidade Federal do Tocantins/UFT, Porto Nacional/TO, BRAZIL.

Fabíola Andrade Pereira, Universidade Federal do Tocantins

Doutora em Educação pela UFPB. Professora Adjunta e Coordenadora de área do PIBID de Pedagogia em Tocantinópolis/TO, Universidade Federal do Tocantins, BRAZIL.

Vania Maria de Araujo Passos

Doutora em Educação pela UFG. Professora Adjunta da Universidade Federal do Tocantins/UFT, Palmas/TO, BRAZIL.

Publicado

2020-10-28

Cómo citar

Padovan, R. C., Pereira, F. A., & Passos, V. M. de A. (2020). PIBID e Formação Docente: políticas públicas e práticas educativas. Diversitas Journal, 5(4), 3250–3252. https://doi.org/10.17648/diversitas-journal-v5i4-1513

Número

Sección

Dossiê Tem. - PIBID e formação docente: políticas públicas e práticas educativas